De: R$ 59,90Por: R$ 41,93ou X de
Preço a vista: R$ 41,93
Economia de R$ 17,97Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
“Quem controla a mídia?” apresenta um conteúdo incontornável para se entender a
concentração de mídia e os monopólios digitais no país.
De autoria do coletivo Intervozes, que convida pesquisadores de diferentes áreas para esta
conversa, o livro vai além de detalhar agentes e processos que obstruem a efetivação do
direito à comunicação. Ele indica caminhos para multiplicar vozes na esfera pública,
motivando diálogo, diversidade e pluralidade.
De um lado, o livro esmiúça os “velhos oligopólios” – conglomerados, políticos, religiosos e
representantes do agronegócio. De outro, explica os monopólios digitais, as grandes
plataformas e o mercado de dados pessoais. Expressões distintas da mesma história – a
cidadania nos anos 2020 passa pela educação para a mídia.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788595711327 |
---|---|
Subtítulo | DOS VELHOS OLIGOPÓLIOS AOS MONOPÓLIOS DIGITAIS |
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | BANDEIRA OLÍVIA,MENDES GYSSELE,PASTI ANDRÉ |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1031808 |
Código de barras | 9788595711327 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BANDEIRA, OLÍVIA | MENDES, GYSSELE | PASTI, ANDRÉ |
Editora | VENETA |
Sob encomenda | Não |