De: R$ 0,00Por: R$ 69,90ou X de
Preço a vista: R$ 69,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
“Quem controla a mídia?” apresenta um conteúdo incontornável para se entender a
concentração de mídia e os monopólios digitais no país.
De autoria do coletivo Intervozes, que convida pesquisadores de diferentes áreas para esta
conversa, o livro vai além de detalhar agentes e processos que obstruem a efetivação do
direito à comunicação. Ele indica caminhos para multiplicar vozes na esfera pública,
motivando diálogo, diversidade e pluralidade.
De um lado, o livro esmiúça os “velhos oligopólios” – conglomerados, políticos, religiosos e
representantes do agronegócio. De outro, explica os monopólios digitais, as grandes
plataformas e o mercado de dados pessoais. Expressões distintas da mesma história – a
cidadania nos anos 2020 passa pela educação para a mídia.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788595711327 |
|---|---|
| Subtítulo | DOS VELHOS OLIGOPÓLIOS AOS MONOPÓLIOS DIGITAIS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 400g |
| Autor para link | BANDEIRA OLÍVIA,MENDES GYSSELE,PASTI ANDRÉ |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 320 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
| Código Interno | 1031808 |
| Código de barras | 9788595711327 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BANDEIRA, OLÍVIA | MENDES, GYSSELE | PASTI, ANDRÉ |
| Editora | VENETA |
| Sob encomenda | Não |
