Minha sacola

    Favoritar

    QUESTÕES PARA UM JORNALISMO EM CRISE

    Ref:
    980269

    Por: R$ 61,00

    Preço a vista: R$ 61,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O jornalismo não é mais como era antigamente. As empresas e os profissionais que se dedicam a ele são outros. E nem os públicos reagem da mesma forma diante do noticiário. Se tanta coisa mudou, qual a surpresa quando se fala de crise no jornalismo? Mais parece que ninguém na indústria estava preparado para transformações tão profundas e rápidas. Sob o signo da crise, é preciso não se apavorar, compreender o que está acontecendo, e enfrentar as consequências. Se o primeiro gesto depende de nervos de aço, para os seguintes se espera razão, estratégia e planejamento. Antes das respostas, vêm as perguntas, e este livro oferece treze questões intrigantes para quem se preocupa com o cenário. É um esforço entre muitos. Não para que o jornalismo volte a ser como era, mas para que ocupe novos sentidos e importância na vida contemporânea.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574748894
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso355g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 21 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno980269
    Código de barras9788574748894
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraINSULAR
    Sob encomendaSim
    OrganizadorCHRISTOFOLETTI, ROGERIO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar