Minha sacola

    Favoritar

    RAZÃO E SENSIBILIDADE

    Ref:
    247834

    Por: R$ 112,50ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em Razão e sensibilidade no texto publicitário , o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - poderá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574132310
    SubtítuloNO TEXTO PUBLICITÁRIO
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição2ª EDICAO - 2007
    Código Interno247834
    Código de barras9788574132310
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARRASCOZA, JOÃO A.
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar