Minha sacola

    RECLAMES DA BAYER (1911-1942)

    Favoritar
    Ref:
    229336

    Por: R$ 128,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    'Se é Bayer, é bom'... quem não ouviu ao menos uma vez este slogan octogenário, nascido em 1922 das mãos do poeta Bastos Tigre? Nesta reedição do livro 'Reclames da Bayer' (1911 - 1942), este e outros bordões dos produtos da Bayer podem ser conferidos em peças publicitárias veiculadas nos principais jornais e revistas do período, alguns que nem existem mais, como a revista O Cruzeiro. A pesquisa, coordenada por Zélio Alves Pinto, tem um resultado um tanto divertido onde é possível comparar as mudanças de comportamento, o avanço da linguagem publicitária e mesmo as alterações das grafias das palavras. Lançado originalmente em 1986, quando a Bayer comemorava seus 90 anos no Brasil, este livro é uma importante obra de referência para a história da publicidade brasileira.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788588371163
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDICAO
    Código Interno229336
    Código de barras9788588371163
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINTO, ZELIO ALVES
    EditoraCARRENHO EDITORIAL
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar