0

Meu carrinho

    Favoritar

    REDES SOCIAIS NO BRASIL - SOCIABILIDADE, ORGANIZAÇOES CIVIS E POLITICAS PUBLICAS

    Ref:
    692300

    Por: R$ 50,00

    Preço a vista: R$ 50,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro reúne investigações produzidas no Centro de Estudos da Metrópole (CEM) mobilizando redes sociais analiticamente. Como amplamente destacado em anos recentes, as redes sociais compõem o tecido das relações entre indivíduos, grupos e entidades que estruturam os campos onde fenômenos sociais acontecem. Apesar da ampla utilização recente das redes como metáfora de fenômenos sociais, são raros os trabalhos brasileiros que têm se debruçado sobre a investigação empírica das estruturas relacionais e suas conseqüências utilizando as metodologias desenvolvidas especificamente para análise do fenômeno em nível internacional. O presente livro contribui para o preenchimento de tal lacuna, ao apresentar resultados de um conjunto de investigações sobre redes sociais na reprodução das situações de pobreza, em práticas culturais e associativas, na busca de emprego, e na formulação e implementação de políticas públicas. Em seu conjunto, esses trabalhos contribuem com um importante avanço em nosso conhecimento sobre a importância das estruturas relacionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580540659
    Pré vendaNão
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.5 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas340
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno692300
    Código de barras9788580540659
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARQUES, EDUARDO
    EditoraFINO TRAÇO
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar