Minha sacola

    Favoritar

    RELIGIAO DO ANTITRUSTE, A

    Ref:
    563713

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A tese deste livro será desenvolvida primeiro pela definição do antitruste como uma crença religiosa com uma existência independente dos estatutos antitruste. O Capítulo 2 descreve o desenvolvimento de um culto de seguidores profissionais que atua como um sacerdócio para realizar a função cerimonial do antitruste. O Capítulo 3 contém uma breve história das tentativas de reforma. O Capítulo 4 discute o elemento central da crença antitruste - "poder de mercado"-, um conceito imaginário, hipotético,emprestado da teoria econômica e usado pela comunidade antitruste como se descrevesse algo que realmente existe, quando, de fato, oconceito de poder de mercado é baseado em falsas premissas a respeito de um futuro que não pode ser conhecido. Os Capítulos de 5 a 8 descrevem as atividades que atacam os supostos males identificados pela religião antitruste e apontam a incompatibilidade dessas atividades com as nossas aspirações por uma sociedade regida por leis e não por homens. O capítulo final chega à conclusão preliminar de que educar a sociedade a respeito da fragilidade dos elementos básicos da crença antitruste pode levar a uma mudança significativa.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788586626463
    Pré vendaNão
    Peso223g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno563713
    Código de barras9788586626463
    AutorROCKEFELLER, EDWIN S.
    EditoraSINGULAR
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar