De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Vivemos conectados — e, sem perceber, deixamos que a tecnologia tomasse conta de nossas mentes e emoções. Em
Reprograme-se
, o psiquiatra e neurocientista Carl D. Marci revela como o uso excessivo de smartphones e redes sociais está literalmente remodelando o funcionamento do nosso cérebro, afetando a atenção, a memória e nossa capacidade de criar vínculos reais.
A partir de décadas de pesquisas sobre os impactos da tecnologia no comportamento humano, Marci mostra como curtidas, notificações e mensagens instantâneas ativam nossos centros de recompensa e substituem conexões profundas por interações superficiais.
Mais do que um alerta, o livro oferece estratégias práticas e cientificamente embasadas para quem deseja recuperar o foco, reduzir a dependência digital e reconstruir uma relação saudável com o mundo virtual.
Reprograme-se
é um guia essencial para pais, profissionais e todos que buscam restaurar o equilíbrio entre tecnologia, bem-estar e relacionamentos autênticos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786588132982 |
|---|---|
| Subtítulo | UM GUIA ESSENCIAL PARA PROTEGER SUA SAÚDE MENTAL, SEU FOCO E SEUS RELACIONAMENTOS NA ERA DIGITAL |
| Pré venda | Sim |
| Biografia do autor | Carl D. Marci é diretor da Cava Capital e foi cientista-chefe do núcleo de neurociência da Nielsen Company. Atualmente, é professor da Harvard Medical School e integra o Departamento de Psiquiatria do Hospital Geral de Massachusetts. |
| Peso | 330g |
| Autor para link | RIBA CRISTIANE,MARCI CARL D. |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 2 x 14 x 21 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1183707 |
| Código de barras | 9786588132982 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | RIBA, CRISTIANE | MARCI, CARL D. |
| Editora | PRINCIPIUM |
| Sob encomenda | Não |
