Minha sacola

    Favoritar

    RESPONSABILIDADE SOCIAL - CONCEITOS E PRATICAS

    Ref:
    689491

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O destaque deste livro está relacionado com a abordagem didática no tratamento dos temas tidos como fundamentais para o estudo da ética, transparência, sustentabilidade e da responsabilidade social empresarial, tanto do ponto de vista estratégico quanto das práticas de gestão. Além das metodologias que buscam direcionar as organizações na implantação de práticas sustentáveis, a obra se propõe a oferecer bibliografia sobre os conceitos e as ferramentas voltados para os assuntos abordados. A estrutura básica de cada capítulo é a seguinte - Objetivos de aprendizado; Introdução; Conteúdo do capítulo (abordagem dos temas); Resumo dos conceitos do capítulo; Questões/perguntas visando estimular a reflexão e a pesquisa; Palavras-chave; Pesquise e Saiba Mais (indicação de fontes); Referências bibliográficas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522468812
    Pré vendaNão
    Peso500g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇAO - 2012
    Código Interno689491
    Código de barras9788522468812
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARQUES, VANIA DE LOURDES
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar