Minha sacola

    Favoritar

    SÍMBOLOS DE UMA MARCA

    Ref:
    1091833

    Por: R$ 49,00

    Preço a vista: R$ 49,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Símbolos de uma marca: análise semiótica da TV TEM, apresenta a evolução e a produção de significados dos símbolos da marca TV TEM, com o intuito de contribuir para a compreensão do processo de construção da sua identidade. O que nos leva a saber mais sobre a regionalização da televisão no Brasil; a identificar as características da TV TEM no contexto regional como afiliada da Rede Globo; especificar conceitos e identidade de marca; explicitar o logotipo como signo na perspectiva da semiótica peirceana; avaliar o potencial de significados gerados pelos logotipos da TV TEM e aclarar a identidade da marca. Agrega-se, assim, valor ao conhecimento relativo aos significados inscritos nos símbolos de uma marca, propiciando o avanço de ideias e de interpretações, o que contribui para que os produtores de marcas possam redimensionar seus modos de produção com a leitura mais apurada da imagem.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786525051369
    SubtítuloANÁLISE SEMIÓTICA DA TV TEM
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas106
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1091833
    Código de barras9786525051369
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNADALINI, MIRIAN
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar