Minha sacola

    SIX SIGMA NO MARKETING DO BIG DATA

    Favoritar
    Ref:
    756174

    Por: R$ 44,00

    Preço a vista: R$ 44,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Fica bastante evidenciado nos exemplos das aplicações dos modelos analíticos habilitados pelo Big Data que as principais aplicações estão relacionadas com as áreas de vendas e marketing, desempenho e inovação. A maioria dos casos de mercado revela que as companhias estão usando o Big Data para agregar valor ao negócio. Em alguns projetos, as análises usaram as informações internas disponíveis ou para melhorar a rede logística de distribuição de produtos e serviços ou para oferecer um portfólio mais aderente com as necessidades dos clientes ou para criar novos serviços. Outros projetos usaram as informações internas e externas para identificar e monitorar os índices direcionadores de negócio para explorar as oportunidades e aumentar a competitividade e produtividade.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539906444
    Pré vendaNão
    Peso181g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno756174
    Código de barras9788539906444
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMANSUR, RICARDO
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar