0

Meu carrinho

    Favoritar

    SIX SIGMA NO MARKETING DO BIG DATA

    Ref:
    756174

    De: R$ 44,00Por: R$ 37,40

    Preço a vista: R$ 37,40

    Economia de R$ 6,60

    Comprar

    Sinopse

    Fica bastante evidenciado nos exemplos das aplicações dos modelos analíticos habilitados pelo Big Data que as principais aplicações estão relacionadas com as áreas de vendas e marketing, desempenho e inovação. A maioria dos casos de mercado revela que as companhias estão usando o Big Data para agregar valor ao negócio. Em alguns projetos, as análises usaram as informações internas disponíveis ou para melhorar a rede logística de distribuição de produtos e serviços ou para oferecer um portfólio mais aderente com as necessidades dos clientes ou para criar novos serviços. Outros projetos usaram as informações internas e externas para identificar e monitorar os índices direcionadores de negócio para explorar as oportunidades e aumentar a competitividade e produtividade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539906444
    Pré vendaNão
    Peso181g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas112
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno756174
    Código de barras9788539906444
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMANSUR, RICARDO
    EditoraCIENCIA MODERNA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar