De: R$ 0,00Por: R$ 24,00ou X de
Preço a vista: R$ 24,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
aprendizagem de seus alunos, tendo em vista sua teoria cognitiva, que mostra a aprendizagem humana como uma conquista, uma busca em construir novos conceitos, passando pelo processo de captar a informação, transformá-la e adequá-la a seu cotidiano; criando novas hipóteses e gerando novos conhecimentos. Doutor em Psicologia, Bruner incentiva o educador a gerar um desafio na hora de transmitir qualquer informação, trazendo os alunos para
participarem ativamente da aula, criando-os a expectativas de sanarem seus questionamentos, melhorando seus desempenhos intelectuais. Para quem deseja ampliar seus conhecimentos sobre questões pedagógicas de como estruturar as matérias aplicadas, como expandir o papel do professor para um maior
aproveitamento em sala de aula, aqui está uma obra com todos esses pré-requisitos, e muito mais.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788599860052 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 261g |
| Autor para link | BRUNER JEROME |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 174 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
| Código Interno | 578923 |
| Código de barras | 9788599860052 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BRUNER, JEROME |
| Editora | PHORTE |
| Sob encomenda | Não |
