0

Meu carrinho

    Favoritar

    SOCIOLOGIA

    Ref:
    879445

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    Com foco no ensino médio, esta coleção traz um material produzido a partir de pesquisas e reflexões de professores e pesquisadores de diversas instituições do brasil, que se destacaram nos últimos anos por suas contribuições no avanço da educação.

    Este livro retoma a discussão sobre o ensino de sociologia e busca estimular os docentes a partir de suas práticas cotidianas em sala de aula. Para tanto, propomos uma abordagem teórico-metodológica dos conceitos, temas e teorias próprios das ciências sociais a partir de uma teoria pedagógica, a Pedagogia Histórico-Crítica (PHC). A PHC objetiva vincular a prática pedagógica com a prática social global, o que permite uma tradução didática interessante e interessada dos conhecimentos científicos das ciências sociais para conhecimentos escolares vinculados à realidade dos estudantes. O livro também traz sugestões de abordagens com diversos recursos didáticos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521213741
    SubtítuloFORMAÇÃO DE CONCEITOS E PROBLEMATIZAÇÃO DE PRÁTICAS SOCIAIS
    Pré vendaNão
    Peso255g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas142
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno879445
    Código de barras9788521213741
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, DAVISSON CHARLES C. DE | GOULART, DÉBORA CRISTINA
    EditoraEDGARD BLUCHER
    Sob encomendaNão
    CoordenadorCANO, MARCIO ROGERIO DE OLIVEIRA

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar