De: R$ 0,00Por: R$ 59,00ou X de
Preço a vista: R$ 59,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro retoma a discussão sobre o ensino de sociologia e busca estimular os docentes a partir de suas práticas cotidianas em sala de aula. Para tanto, propomos uma abordagem teórico-metodológica dos conceitos, temas e teorias próprios das ciências sociais a partir de uma teoria pedagógica, a Pedagogia Histórico-Crítica (PHC). A PHC objetiva vincular a prática pedagógica com a prática social global, o que permite uma tradução didática interessante e interessada dos conhecimentos científicos das ciências sociais para conhecimentos escolares vinculados à realidade dos estudantes. O livro também traz sugestões de abordagens com diversos recursos didáticos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788521213741 |
|---|---|
| Subtítulo | FORMAÇÃO DE CONCEITOS E PROBLEMATIZAÇÃO DE PRÁTICAS SOCIAIS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 255g |
| Autor para link | SOUZA DAVISSON CHARLES C. DE,GOULART DÉBORA CRISTINA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 142 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
| Código Interno | 879445 |
| Código de barras | 9788521213741 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SOUZA, DAVISSON CHARLES C. DE | GOULART, DÉBORA CRISTINA |
| Editora | BLUCHER |
| Sob encomenda | Não |
| Coordenador | CANO, MÁRCIO ROGÉRIO DE OLIVEIRA |
