Minha sacola

    Favoritar

    teste-adriano

    SOCIOLOGIA DOS PUBLICOS

    Ref:
    237575

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Os públicos são uma entidade complexa, heterogénea e difícil de estudar. No entanto, eles são também um protagonista central da actividade de comunicação no espaço público. O propósito desta obra - que poderia igualmente intitular-se "Sociologia da Recepção" - é contribuir para uma melhor compreensão de como as mensagens difundidas pelos diferentes media são recebidas, percebidas e interpretadas, em função das audiências específicas a que se dirigem e dos seus particulares contextos sociais, culturais e simbólicos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789720452658
    Pré vendaNão
    Peso168g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas112
    Número da edição1ª EDICAO - 2006
    Código Interno237575
    Código de barras9789720452658
    AcabamentoBROCHURA
    AutorESQUENAZI, JEAN-PIERRE
    EditoraPORTO EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar