Minha sacola

    STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

    Favoritar
    Ref:
    917906

    De: R$ 115,00Por: R$ 103,50ou X de

    Economia de R$ 11,50

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786586057218
    SubtítuloDEFININDO, PROJETANDO E VENDENDO PRODUTOS MULTIDISPOSITIVOS
    Pré vendaNão
    Peso605g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23.5 x 17.2 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno917906
    Código de barras9786586057218
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDAHLSTROM, ANNA
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar