De: R$ 89,90Por: R$ 62,93ou X de
Preço a vista: R$ 62,93
Economia de R$ 26,97Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Você acha que sabe como e por que faz suas escolhas?
Suas preferências políticas, a gorjeta que dá ao garçom, aquele colega de trabalho com uma cara tão amigável de quem você desconfia e até a pessoa com quem você se casa não são opções tão objetivas assim.
Leonard Mlodinow, autor do best-seller
O andar do bêbado
, investiga, de forma divertida e brilhante, como o inconsciente modela nosso comportamento e determina nossas decisões e juízos sobre o mundo, as pessoas, as coisas.
Um livro que vai mudar a sua vida.
"Mlodinow é sempre feliz em seu esforço de tornar a ciência acessível e divertida." - Stephen Hawking
"Um dos dez livros do ano." - NewScientist
"Mlodinow mostra como a ideia de inconsciente tornou-se novamente respeitável. ... Fascinante." -
The Economist
"Esse livro muito esclarecedor encanta o leitor ao estudar o funcionamento da mente humana." -
Booklist
"Divertidamente acessível, embora intelectualmente rigoroso, este livro transcende os limites tradicionais entre neurociência, psicologia e filosofia, descortinando a mente subliminar. Mlodinow oferece novos insights sobre o que o inconsciente pode fazer e faz para influenciar nossa vida." - V.S. Ramachandran, Professor do Departamento de Psicologia e Neurociência da Universidade da Califórnia
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788537809594 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO O INCONSCIENTE INFLUENCIA NOSSAS VIDAS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 471g |
| Autor para link | MLODINOW LEONARD |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.6 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 304 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
| Código Interno | 704053 |
| Código de barras | 9788537809594 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | MLODINOW, LEONARD |
| Editora | ZAHAR |
| Sob encomenda | Não |
