De: R$ 0,00Por: R$ 131,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Sobre a Coleção Cartórios
Elaborada por especialistas renomados, a
Coleção Cartórios
examina de maneira didática e profunda o direito notarial e registral em suas espécies, que dão origem aos cartórios extrajudiciais brasileiros.
A
coleção
contempla a teoria geral do direito notarial e registral, o registro de imóveis, o registro civil de pessoa natural e jurídica, o registro de títulos e documentos e o tabelionado de notas e de protesto. Divididos por temas, cada um dos volumes traduz, em linguagem acessível, as especialidades cartorais, permitindo ao leitor compreender o dia a dia de um tabelionato ou do registro público sob o prisma da legislação e jurisprudência.
As controvérsias são discutidas de
forma analítica
, conduzindo o leitor em direção à possíveis soluções, sempre abalizadas pela experiência dos autores no magistério e no cotidiano do direito notarial.
Coordenador
Christiano Cassettari
Autor
Sérgio Luiz José Bueno
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786561204903 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Organizador para link | CASSETTARI CHRISTIANO |
| Biografia do autor | Pós-Doutor em Direito Civil pela USP. Doutor em Direito Civil pela USP. Mestre em Direito Civil pela PUC-SP. Especialista em Direito Notarial e Registral pela PUC Minas. Professor do Damásio Educacional. Coordenador do curso de especialização em Direito Notarial e Registral do Damásio Educacional. Registrador Civil das Pessoas Naturais em Salvador-BA e parecerista. |
| Peso | 435g |
| Autor para link | BUENO SERGIO LUIZ JOSE |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 24 x 17 x 1.4 |
| Idioma | Português |
| Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/3ae2ebf50ea542a696a9a6a43476c313?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 9ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1137947 |
| Código de barras | 9786561204903 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BUENO, SERGIO LUIZ JOSE |
| Editora | FOCO EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
| Organizador | CASSETTARI, CHRISTIANO |
