Minha sacola

    Favoritar

    TAC - TEORIA DA ABSORÇAO DO CONHECIMENTO

    Ref:
    817406

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O Primeiro livro de Bruno Borges propõe uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de conhecimentos. O autor propõe uma série de práticas e mecanismos que podem levar o indivíduo a multiplicar seus conhecimentos.
    A Teoria da Absorção de Conhecimentos (TAC) parte de uma visão dialética clássica, porém, propõe uma metodologia completamente inovadora na forma de explicá-la.
    Dentro das práticas propostas por Bruno Borges está o isolamento, que, segundo o autor, pode potencializar a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar 'insights' produtores de novos conhecimentos.
    Bruno vem testando em si mesmo a sua teoria, demostrando na prática que, com a produção de 14 livros em um curto período de tempo, foi possível potencializar seu cérebro de uma forma não explicada pelos métodos de aprendizagem convencionais.
    Segundo Bruno, a obra é uma ação que gera a reação do isolamento, a paixão é uma emoção que gera a ação de criar, e unidas à fé, geram um estado de espírito capaz de transforma o ser humano e agigantar seu potencial criador.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788569359043
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno817406
    Código de barras9788569359043
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBORGES, BRUNO
    EditoraARTE E VIDA EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar