De: R$ 0,00Por: R$ 200,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Esta inédita edição bilingue mostra a forma como os judeus leem e entendem o texto bíblico há milhares de anos. De certa forma, isso explicará por que os judeus são como são, em que se baseia a fé judaica ancestral e, talvez, o segredo da sua existência ao longo da história.
Os leitores familiarizados com o hebraico encontrarão o texto original apresentado de forma moderna, legível e repleto de inovações gráficas (como quando a vogal Shevá é pronunciada com o som de E ou muda, e a vogal Camáts, quando tem som de A ou O), e muito mais (veja mais detalhes abaixo, no prefácio à obra).
Para os leitores não judeus, a leitura de certas passagens causará alguma surpresa, e isso os fará ver a Bíblia com outros olhos, a partir do contexto judaico original da mesma e sem as "interferências" operadas em certas passagens polêmicas no decorrer dos tempos.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788579310072 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Editor | SEFER |
| Peso | 500g |
| Editor para link | SEFER |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 4.5 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 2440 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO |
| Código Interno | 862019 |
| Código de barras | 9788579310072 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Editora | SEFER EDITORA* |
| Sob encomenda | Não |
