Minha sacola

    TECNICAS DE PESQUISA PARA DESIGN - VOL.2

    Favoritar
    Ref:
    849996

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Técnicas de Pesquisa para Design é o segundo título da coleção Ensaios sobre Economia Criativa, vinculada aos Laboratórios de Pesquisa do Mestrado Profissional em Gestão de Economia Criativa da ESPM. Com base nos estudos desenvolvidos pelos pesquisadores dos quatro laboratórios de MPGEC, esta coleção pretende trazer reflexões e análises sobre os diferentes aspectos da Economia Criativa, contando também com convidados externos.
    Este segundo livro é uma produção do Laboratório de Inovação, Informação e Interação (LAB3i), com organização dos professores Eduardo Ariel de Souza Teixeira e Leonardo Marques de Abreu. Ele reúne dez capítulos com técnicas provenientes de vários campos - como antropologia, ergonomia e marketing - que podem ser utilizadas em pesquisas de Design.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574752778
    SubtítuloCOLEÇAO ENSAIOS SOBRE ECONOMIA CRIATIVA
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso200g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas195
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno849996
    Código de barras9788574752778
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraTOPBOOKS EDITORA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorTEIXEIRA, EDUARDO ARIEL DE SOUZA | ABREU, EDUARDO MARQUES DE

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar