Minha sacola

    TECNOCULTURA AUDIOVISUAL

    Favoritar
    Ref:
    811829

    Por: R$ 40,00

    Preço a vista: R$ 40,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os desafios da pesquisa em comunicação audiovisual passam por questões como a crescente complexidade dos seus objetos de pesquisa e a necessidade que eles demandam de complexas metodologias de pesquisa. Assistimos à formação de uma videoteca universal e, paralelamente, de uma infinita enciclopédia de novos termos usados para tentar explicar essa tecnocultura na qual se tornam outros a cada instante. Enquanto se canibalizam imagens produzidas pelas mídias, e as provindas de outras áreas e produzidas por outros saberes e finalidades, e se dispõe ao consumo quaisquer dessas imagens, por fim situadas na interseção de campos, tecnologias e suportes, verifica-se haver uma grande diversidade de sujeitos-usuários envolvidos no processo de sua produção e compartilhamento.O livro dá lugar à apresentação e ao questionamento das metodologias de pesquisa em comunicação audiovisual, propostas por cada autor como contribuições à pesquisa. Mas também dá a ver os bastidores das pesquisas aqui apresentadas e discutidas, o que tem sido pouco praticado na área. Os autores do livro integram o grupo de pesquisa “Audiovisualidades e Tecnocultura: Comunicação, Memória e Design” (TCAv), do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). São autores que se encontram em diferentes momentos de seu percurso como pesquisadores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788520507322
    SubtítuloTEMAS, METODOLOGIAS E QUESTÕES DE PESQUISA
    Organizador para link
    Biografia do autorPossui doutorado em Ciências da Comunicação pela Unisinos. É professora do PPG em Ciências da Comunicação e do curso de Comunicação Digital da Unisinos e pesquisadora do CNPq. Tem experiência nas áreas da História e da Comunicação, com ênfase em Comunicação, principalmente nos seguintes temas: tecnocultura audiovisual, audiovisualidades, televisão, história da arte e das mídias, técnicas e estéticas audiovisuais. Email: sukilp@unisinos.br.
    Pré vendaNão
    Peso240g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas207
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno811829
    Código de barras9788520507322
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKILPP, SUZANA | MONTANO, SONIA | FISCHER, GUSTAVO DAUDT | LADEIRA, JOAO MARTINS
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorKILPP, SUZANA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar