Minha sacola

    Favoritar

    TELEJORNALISMO IMAGINÁRIO

    Ref:
    979405

    Por: R$ 36,00

    Preço a vista: R$ 36,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este é um livro que se inspira entre o sentido da imagem e a razão da palavra. O papel da imagem na construção da notícia televisiva. Nele, Antonio Claudio Brasil apresenta sua vasta experiência - profissional, na pesquisa e no ensino universitário - com a imagem e o telejornalismo. Um conhecimento e uma relação que o fazem compreender o poder, a influência e a importância da imagem na televisão e no telejornalismo, enfim na informação televisiva para os espectadores. É o consumo, diário e crescente, de imagens eletrônicas na sociedade contemporânea, que o levou a uma preocupação com as novas tecnologias aplicadas à televisão e ao telejornalismo e com as possíveis interfaces, pois estas facilidades tecnológicas podem proporcionar inovações e melhorar e adequar os processos produtivos. “Este livro é uma defesa da imagem e de seus produtores nos noticiários de TV. Após quarenta anos ‘no ar’, continuamos sonhando e lutando por um telejornalismo que cumpra seus deveres promessas: um Telejornalismo Imaginário”, enfatiza o autor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574746401
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas216
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno979405
    Código de barras9788574746401
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRASIL, ANTONIO
    EditoraINSULAR
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar