Minha sacola

    TEORIA DA COMUNICAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    542139

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Por causa das profundas transformações econômicas, tecnológicas e socioculturais que marcaram o século XX, os estudos da comunicação têm enfrentado vários dilemas, como a validade das teorias clássicas, a qualidade e o impacto das novas tecnologias e a importância da atuação social dos comunicadores. "Teoria da Comunicação - Conceitos Básicos" apresenta as idéias fundamentais, as principais escolas e os objetivos históricos dos estudos da comunicação. Demonstra que a compreensão dos fenômenos da comunicação humana, mais do que um campo de contemplação, é uma importante fonte de orientação de atividades técnicas, estratégicas e ideológicas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788508106103
    Pré vendaNão
    Peso121g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno542139
    Código de barras9788508106103
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVILALBA, RODRIGO
    EditoraATICA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar