Minha sacola

    TEORIA DA COMUNICAÇAO NA AMERICA LATINA - DA HERANÇA CULTURAL A CONSTRUÇAO DE UMA IDENTIDADE PROPRI

    Favoritar
    Ref:
    217808

    Por: R$ 33,00

    Preço a vista: R$ 33,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    A pesquisa em comunicação social é uma questão estratégica para as sociedades contemporâneas, e para compreender esse fenômeno em seus vários aspectos.Diversos autores, desde meados do século XX, pesquisam as teorias da comunicação e seus efeitos no mundo moderno. Este livro apresenta o estudo da vida e obra de tais autores, identificando de que forma as influências europeias e norte-americanas contribuíram para a identidade das pesquisas latino-americana e brasileira da área, cada vez mais autônoma e consolidada. O livro é voltado para os estudantes, professores e profissionais de comunicação e suas diferentes habilitações: relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio e TV e multimídia.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573351415
    Pré vendaNão
    Peso274g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 15 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas198
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno217808
    Código de barras9788573351415
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOSTA, ROSE MARIA CARDOSO DALLA | MACHADO, RAFAEL COSTA | SIQUEIRA, DANIELE
    EditoraUFPB - UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAIBA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar