Minha sacola

    TEORIA DE MODA

    Favoritar
    Ref:
    589316

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Teoria de moda discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a quem atua nesse mercado tão afoito pelo novo como também promotor dele.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788560166183
    SubtítuloSOCIEDADE, IMAGEM E CONSUMO
    Pré vendaNão
    Peso161g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas106
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno589316
    Código de barras9788560166183
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANT ANNA, MARA RÚBIA
    EditoraESTAÇAO DAS LETRAS E CORES - POD **
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar