De: R$ 0,00Por: R$ 119,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Inserindo no Sistema de Seguridade Social, o estudo analisa todos os sujeitos e relações jurídicas inerentes à previdência privada, descrevendo-as para a compreensão precisa dos direitos e obrigações. Ao final, a despeito ambiguidade legislativa, o estudo teoriza a personalidade jurídica do plano de previdência privada, compreendendo-o como espécie de pessoa jurídica.
Esse desfecho, aparentemente acadêmico, tem grandes efeitos práticos; não apenas na identificação das partes numa eventual lide processual, mas também na dinâmica e estática dos planos, sobretudo na compreensão da sua existência dissociada da entidade previdenciária.
Fundamentada numa extensa bibliografa, a Teoria Geral da Previdência Privada apresenta ao leitor um prisma diferente da compreensão dos fenômenos previdenciários, que não se limitam à seara privada, atingindo também a Previdência Social.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786589533832 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 400g |
| Autor para link | BERBEL FABIO LOPES VILELA |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21.5 x 14.5 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 284 |
| Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2023 |
| Código Interno | 1081566 |
| Código de barras | 9786589533832 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BERBEL, FABIO LOPES VILELA |
| Editora | ALTERIDADE |
| Sob encomenda | Não |
