Minha sacola

    teste-adriano

    TEORIAS DA COMUNICAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    88372

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra apresenta uma análise crítica das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste setor tem sido condicionada por fatores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área; o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789722314404
    Pré vendaNão
    Peso304g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas272
    Código Interno88372
    Código de barras9789722314404
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWOLF, MAURO
    EditoraPRESENÇA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar