Minha sacola

    TEORIAS DA COMUNICAÇÃO EM JORNALISMO

    Favoritar
    Ref:
    798945

    Por: R$ 75,00

    Preço a vista: R$ 75,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Trata-se de um livro introdutório sobre os meios de comunicação de massa. Uma introdução em três partes. Num primeiro momento, abordamos a relação entre mídia e sociedade, destacando que uma age sobre a outra. Na segunda parte, abordamos a relação entre mídia e dominação. Aqui, propomos que os meios de comunicação estabelecem e sustentam relações de dominação; conferem visibilidade a determinadas pessoas, temas e problemas sociais em detrimento de outros; mobilizam sentidos que alimentam ideologias. Na terceira e última parte, enfocamos a relação entre mídia e identidade; analisamos tanto a identidade dos profissionais da comunicação, mais especificamente a de publicitários, quanto a dos consumidores das mensagens midiáticas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502109780
    Pré vendaNão
    Peso304g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno798945
    Código de barras9788502109780
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARROS FILHO, CLOVIS DE | REDISCH, RICARDO | PRADO, MAGALY PARREIRA DO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar