Minha sacola

    Favoritar

    saldao-pontes

    livros-desconto-pontes

    TEORIAS DO DISCURSO NOVAS PRÁTICAS E FORMAS DISCURSIVAS

    Ref:
    905126

    Por: R$ 48,00

    Preço a vista: R$ 48,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Teorias do Discurso - novas práticas e formas discursivas encontra seu gesto fundador em nossos esforços para a consolidação de uma disciplina dedicada à formação de alunos de pós-graduação, objetivo que foi, em parte, contemplado. Trata-se de um livro pensado, portanto, para uma formação panorâmica sobre os estudos discursivos mais relevantes que permitam aos pesquisadores da área, e demais interessados, adquirir uma visão de conjunto do campo disciplinar, de forma teórica e prática. Nossa convicção, no entanto, é a de que esse "panorama" é um ponto de partida e não de chegada. A cada momento somos confrontados com novas práticas e formas discursivas, o que nos obriga a não deixarmos que nossas ideias se cristalizem ou se tornem dogmáticas. As ciências da linguagem estão em constante desenvolvimento teórico e metodológico. E os estudos do discurso fazem parte desse campo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788521702795
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso450g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas266
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno905126
    Código de barras9788521702795
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraPONTES EDITORES
    Sob encomendaNão
    OrganizadorLARA, GLAUCIA MUNIZ PROENÇA | MACHADO, IDA LUCIA | EMEDIATO, WANDER
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar