No Departamento de Polícia Federal, encontra-se em sua quarta lotação, tendo exercido seu ofício da Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, na Superintendência de Policia Federal no Amazonas, na Coordenação Geral de Polícia de Repressão a Entorpecentes, no Edifício Sede em Brasília, e atualmente na Superintendência de Polícia Federal em Goiás.
Dentro do DPF, já exerceu os seguintes cargos: Chefe da Delegacia de Polícia de Imigração; Representante Regional da INTERPOL; Chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes e Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da SR/DPF/AM. Atualmente, ocupa o cargo de Delegado Regional Executivo da Superintendência de Polícia Federal em Goiás.
Durante o período em que esteve à frente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, comandou inúmeras operações de repressão ao tráfico de entorpecentes no Estado do Amazonas, que resultaram em grandes apreensões de cocaína e na prisão e condenação de centenas de traficantes.
Participou diretamente de várias operações, atuando em campo junto com a equipe de policiais lotados na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da SR/DPF/AM nas longas e penosas incursões nos rios amazônicos, nos municípios do interior do Estado e em outras unidades da Federação.
Em missões oficiais pelo DPF já esteve na Colômbia, no Peru, na Bolívia, no Paraguai, na Argentina, no Chile, na Grécia, nos Estados Unidos e na Jamaica.