Minha sacola

    Favoritar

    TRAMAS EPISTÊMICAS E AMBIENTAIS

    Ref:
    925918

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O que o leitor encontrará aqui responde a uma gama ampla de temas, articulados pela ideia de que a crise ambiental é também a crise de modos de conhecimento, epistemologias e formas de práticas científicas. Não há como dissociar o modo como pensamos do modo como agimos, por isso narrar as agruras da ciência e da tecnologia é também narrar a maneira como natureza e sociedade se articulam, produzindo modos de existências, conscientes ou não, desejáveis ou não. Estamos em um momento limiar de um tipo de civilização que emerge conjuntamente a uma forma de produção de conhecimento particular – a ciência moderna –, e já nos parece óbvio que, sob esta articulação inextricável, a tecnologia potencializou ambas, promovendo o sublime e o grotesco na mesma proporção. É por estes meandros que os nove textos que compõem a obra caminham, articulando olhares empíricos e teóricos, nas tramas epistêmicas e ambientais da contemporaneidade.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786586043020
    SubtítuloCONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso305g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas232
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno925918
    Código de barras9786586043020
    AcabamentoBROCHURA
    Editora7 LETRAS
    Sob encomendaNão
    OrganizadorNEVES, FABRICIO | FONSECA, PAULO
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar