TRAMAS PUBLICITARIAS - NARRATIVAS ILUSTRADAS DE MOMENTOS MARCANTES DA PUBLICIDADE
Favoritar
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
No primeiro conto, passado no inicio do séc. XX, em Paris, um personagem caminha pela cidade deparando-se com cartazes da época, como os de Toulouse-Lautrec. No segundo, que se passa na época da Segunda Guerra Mundial, na Alemanha e em São Paulo, os cartazes e propagandas têm a ver com a ação de Hitler. No terceiro, os tempos atuais, são mostrados exemplos de publicidade em diversas mídias, inclusive na internet, num relato bem caótico, espécie de espelho da loucura que é a vida atual.
O resultado desse inusitado encontro de realidades é um desafio à reflexão, um estímulo às ideias, numa obra que, como bem lembra Roberto Dualibi, ressalta o papel de testemunho e reflexo da história que desempenham as peças de publicidade e propaganda.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788508126101 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 227g |
| Autor para link | SANTARELLI CHRISTIANE,CARRASCOZA JOÃO ANZANELLO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 17 x 24 x 0.7 |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 127 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2009 |
| Código Interno | 594117 |
| Código de barras | 9788508126101 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SANTARELLI, CHRISTIANE | CARRASCOZA, JOÃO ANZANELLO |
| Editora | ATICA ** |
| Sob encomenda | Não |
