Minha sacola

    Favoritar

    TURISMO, POLITICAS PUBLICAS E RELAÇOES INTERNACIONAIS

    Ref:
    534604

    Por: R$ 33,50

    Preço a vista: R$ 33,50

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O turismo é um fenômeno social e, como tal, tem uma variada gama de implicações na sociedade, as quais têm sido estudadas nos últimos 30 anos por diversas ciências. Porém, são poucos os estudos sobre os fatores condicionantes que possibilitam a existência do turismo, justificando ou explicando algumas de suas peculiaridades. Esse livro pretende começar a preencher essa lacuna, trazendo ao leitor dados e reflexões, a partir de um estudo de caso, relativos à influência que as políticas públicas eos convênios internacionais têm sobre o fenômeno e suas conseqüências. Embora o fator casualidade tenha desempenhado um importante papel na transformação do caso aqui analisado, a praia de Canasvieiras - ponto turístico preferido do público argentino -, enfatiza-se o papel da cultura e do Estado, em seus vários níveis, na organização do espaço turístico e na configuração das correntes internacionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788530807153
    Pré vendaNão
    Peso165g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno534604
    Código de barras9788530807153
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARRETTO, MARGARITA | BURGOS, RAUL | FRENKEL, DAVID
    EditoraPAPIRUS
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar