De: R$ 0,00Por: R$ 64,90ou X de
Preço a vista: R$ 64,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Este livro é o resultado de uma pesquisa, que aborda algumas técnicas atitudinais e comportamentais citadas por grandes autores da área de design, para metrificar o resultado de aplicações de estratégias de UX Writing em interfaces de produtos digitais.
Através de um case desenvolvido pela autora, será possível explorar o resultado de uma métrica textual comparativa, que teve como principal objetivo entender de que forma as melhorias de conteúdo impactam na experiência das pessoas usuárias e como elas as percebem, além de evidenciar como as estratégias de UX Writing podem ser exploradas e aplicadas nas jornadas digitais.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786527036159 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO ENTENDER O VALOR DE ESTRATÉGIAS TEXTUAIS EM UM PRODUTO DIGITAL |
| Pré venda | Não |
| Peso | 200g |
| Autor para link | BANDEIRA ANDRESSA FERRUGEM |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 0.42 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 84 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1115551 |
| Código de barras | 9786527036159 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | BANDEIRA, ANDRESSA FERRUGEM |
| Editora | DIALÉTICA - SP * |
| Sob encomenda | Sim |
