Minha sacola

    Favoritar

    XNA 3.0 PARA DESENVOLVIMENTO DE JOGOS - NO WINDOWS, ZUNE E XBOX 360

    Ref:
    605934

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo do livro é apresentar ao leitor a visão da arquitetura XNA e o processo de desenvolvimento de um jogo completo. São apresentadas técnicas de programação de jogos, desde o planejamento do projeto ao desenvolvimento de jogos 2D, inserindo funcionalidades de som e rede e, por último, o desenvolvimento de um jogo 3D em primeira pessoa do início ao fim, implementando um framework básico que poderá ser utilizado em jogos, com suporte a sistema de iluminação e shader, cenário outdoor com skydome e terreno, animação de personagens 3D e técnicas simples de inteligência artificial e física. O CD-ROM que acompanha o livro contém os códigos fonte do livro e o que é necessário para começar a usar o XNA. Inclui o Visual Studio 2008 Express, o XNA Framework e uma série de exemplos e projetos criados por brasileiros.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574523514
    Pré vendaNão
    Peso514g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas460
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno605934
    Código de barras9788574523514
    AcabamentoBROCHURA C/ CD-ROM
    AutorLOBAO, ALEXANDRE
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar