De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Originado do projeto 10+10, um podcast comemorativo dos 10 anos da BTR-Varese, o livro traz análises aprofundadas, cases reais e aprendizados valiosos de líderes influentes como Amazon Brasil, Mercado Livre, Magazine Luiza, GPA, Assaí e Grupo Boticário.
Com foco nos temas cruciais para o sucesso futuro, como cultura organizacional, varejo tech, omnicanalidade, retail media e responsabilidade social corporativa, a obra oferece diretrizes estratégicas para CEOs, executivos e profissionais que querem manter suas empresas inovadoras e competitivas.
Com prefácios de líderes renomados e uma curadoria autoral rígida, o livro é leitura essencial para quem busca alinhar visão de futuro à execução prática e sustentável no varejo contemporâneo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788594554215 |
|---|---|
| Subtítulo | 10 GRANDES NOMES E 10 TEMAS ESTRATÉGICOS PARA O FUTURO DO VAREJO |
| Pré venda | Não |
| Peso | 340g |
| Autor para link | SERRENTINO ALBERTO,TERRA EDUARDO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 208 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1145145 |
| Código de barras | 9788594554215 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | SERRENTINO, ALBERTO | TERRA, EDUARDO |
| Editora | LITERARE BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
