Minha sacola

    12 REGRAS PARA A GESTÃO

    Favoritar
    Ref:
    1113794

    Por: R$ 60,90

    Preço a vista: R$ 60,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    LÍDERES PRECISAM TOMAR DECISÕES RÁPIDAS E PARTICIPATIVAS, DE MODO A PRODUZIR O NECESSÁRIO ENGAJAMENTO DE SEUS COLABORADORES.
    AS REVOLUÇÕES POLÍTICAS E ECONÔMICAS DO SÉCULO XVIII PROMOVERAM UMA
    transformação radical na humanidade. A forma como produzimos e distribuímos os bens e serviços dos quais necessitamos foi profundamente alterada, bem como os próprios produtos e serviços, qualitativamente e quantitativamente. A concentração da oferta de bens e serviços em empresas privadas, com as pessoas reunidas em um mesmo local e durante o mesmo horário, é uma das características dessa mudança.
    As empresas ocupam um lugar central na atualidade, devendo assumir protagonismo mesmo diante de desafios que originalmente não seriam delas, no contexto do que vem sendo chamado de capitalismo de stakeholders. A complexidade destes novos desafios e a velocidade com que as mudanças acontecem fazem com que as empresas precisem buscar agilidade e flexibilidade e estar continuamente em busca da inovação, inclusive quanto à forma como se organizam e operam.
    As 12 regras têm o papel de funcionarem como sementes, que possam encontrar microambientes nos quais tenham a nutrição adequada para se desenvolver. Em si, as 12 regras trazem a dimensão de um rompimento do gradualismo que se aquieta no que é possível.
    É PRECISO COLONIZAR O FUTURO!

    12 REGRAS PARA A GESTÃO ENFOCA OS ASPECTOS ESPECÍFICOS DO “SER” E DO “FAZER” DAS ORGANIZAÇÕES E DAS EMPRESAS.
    A grande maioria de nós passa ou vai passar uma parte gigante das vidas em ambientes nos quais a gestão está presente: empresas, organizações governamentais, organizações da sociedade civil etc. Gestão é um conjunto complexo e interconectado de princípios e regras que definem o funcionamento diário desses lugares aos quais vamos para trabalhar juntos.
    Tratar sobre gestão é falar sobre uma parte significativa da experiência de vida da humanidade na atualidade, pois ela acontece no ambiente empresarial.
    A proposta final é que as pessoas encontrem nas regras antídotos contra a burocratização do viver, a compartimentalização da experiência, a dissociação entre o fazer e o seu sentido e para a rotina implacável do dia a dia.
    O leitor pode encontrar pontos de apoio na realidade, visualizando como as regras podem ter rebatimentos contextuais e como podem ser aplicadas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550822761
    SubtítuloIDEIAS E PRÁTICAS PARA APRIMORAR A GESTÃO
    Pré vendaNão
    Peso315g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1113794
    Código de barras9788550822761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGUIMARÃES, ANDRÉ REHBEIN SATHLER
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar