Minha sacola

    36 ESTRATEGIAS DOS CHINESES, AS

    Favoritar
    Ref:
    175713

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro apresenta conceitos e mostra como podem ser utilizados no mundo dos negócios no século XXI. Um resumo das estratégias militares e comerciais que garantem àqueles que as praticam a vitória sobre os inimigos e sucesso profissional e comercial. As 36 estratégias reunidas neste livro por Wee Chow Hou e Lan Luh Luh são muito conhecidas dos chineses e freqüentemente aplicadas a práticas comerciais. Ninguém pode determinar com precisão quando elas foram escritas, nem a exata combinação de textos que resultou em cada uma delas. Entretanto, ao longo dos anos, estudiosos começaram a adotá-las como um grupo de técnicas e táticas de uso comum. Mas apesar de conhecidas e praticadas no Oriente, essas estratégias são pouco conhecidas no Ocidente.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788501063885
    Pré vendaNão
    Peso442g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas396
    Número da ediçãoINDEFINIDO
    Código Interno175713
    Código de barras9788501063885
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHOU, WEE CHOW
    EditoraRECORD
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar