Minha sacola

    Favoritar

    5 SEGUNDOS

    Ref:
    933918

    Por: R$ 39,90

    Preço a vista: R$ 39,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.



    Criada em 2012, a Stone foi a primeira empresa independente a desafiar o duopólio do mercado de adquirentes de cartão de crédito no Brasil. Bem antes de o termo fintech entrar na moda, seus fundadores decidiram inovar em um setor que vinha se transformando no mundo todo.


    Mas como, em apenas oito anos, uma empresa vai de meia dúzia de aventureiros ambiciosos reunidos em um pequeno escritório no centro do Rio de Janeiro para uma companhia que em 2020 valia mais de 100 bilhões de reais e contava com mais de 500 mil clientes e 6 mil colaboradores?


    Para a Stone, o crescimento foi baseado na construção de uma cultura forte e na busca de soluções inovadoras, sempre em sintonia com seu propósito final: ajudar o pequeno empresário a vender mais, gerir melhor e crescer continuamente.


    Foi com o objetivo de se tornar a parceira preferencial do pequeno e médio varejista brasileiro que a empresa descobriu novas maneiras de resolver velhos problemas.


    Neste livro, Augusto Lins, presidente e sócio da companhia, relata essa trajetória e compartilha insights sobre o jeito de fazer da Stone com o intuito de inspirar outros empreendedores brasileiros.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788582851326
    SubtítuloO JEITO STONE DE SERVIR O CLIENTE
    Pré vendaNão
    Biografia do autorAUGUSTO LINS é um dos sócios fundadores da Stone Pagamentos e presidente da StoneCo. Formado em engenharia eletrônica pela UFRJ, iniciou a carreira como empreendedor e depois passou por várias instituições do setor financeiro, como NM Rothschild, Unibanco, Fininvest, Hipercard, Itaú e Redecard. Cursou MBA na Boston University, PGA na Fundação Dom Cabral e OPM na Harvard Business School.
    Peso117g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 11 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/91bf6c5f6b4f4111ab2e3a78448253e5?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno933918
    Código de barras9788582851326
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLINS, AUGUSTO | BOURROUL, MARCELA
    EditoraPORTFOLIO PENGUIN
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar