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    A CULTURA DO ATENDIMENTO EM EMPRESAS DE ESTÉTICA E SAÚDE

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    Sinopse

    • Você presta um ótimo atendimento? • Seus colaboradores atendem os clientes da maneira correta? • Será que você está perdendo clientes por causa do mau atendimento? • A sua empresa está imbuída com a Cultura do Atendimento? Como o Atendimento pode agregar valor ao seu produto ou serviço? Com o intuito de se diferenciar e fazer com que seu cliente enxergue o valor que você, seu produto e seu serviço merecem, é que elaboramos este manual. Fruto de muitos anos de profissão, de atendimento, erros e acertos, e pesquisa em livros e artigos relacionados ao marketing, realizamos esta obra. São algumas dicas práticas para profissionais da área da saúde, balconistas, recepcionistas e pessoas que trabalham diretamente com o consumidor final, de forma didática, simples e com alguns casos práticos. Este trabalho foi dividido em duas partes: 1. Pré-requisitos para a Excelência no Atendimento ao Cliente 2. Tipos de Clientes e Processos de Comunicação e Atendimento
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786558549765
    Pré vendaNão
    Peso110g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas72
    Código Interno1064065
    Código de barras9786558549765
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSOUZA, VALÉRIA M. | ANTUNES JR, DANIEL
    EditoraCIA FARMACEUTICA EDITORA
    Sob encomendaNão
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