Minha sacola

    Favoritar

    A ESTRATÉGIA DO CAFEZINHO

    Ref:
    1023877

    Por: R$ 74,90

    Preço a vista: R$ 74,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A estratégia completa para promover produtos e marcas.


    Um simples café tem muito a nos ensinar sobre os seis grandes objetivos que todos os gestores de marcas deveriam ter em mente: a ampliação do awareness (publicidade); o fortalecimento dos discursos (propaganda); a melhoria da experiência dos usuários (UX); o gerenciamento do ecossistema de mercado (marketing); a ampliação da percepção sensorial de valor (branding); e o hipercrescimento dos negócios (growth).

    Este livro traz 49 lições novas e preciosas sobre estratégia, apresentadas por Cláudio Rabelo, professor das disciplinas voltadas às novas mídias e aos contextos contemporâneos no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Espírito Santo.

    A obra não somente é um convite para o café, mas usa o produto como uma metáfora para explicar a estratégia dos objetivos fundamentais para a gestão de qualquer marca. As lições são mapeadas nas oito partes do livro, organizadas de acordo com a lógica do cafezinho:

    • Um convite ao café: os novos contextos dos negócios;
    • Ativação da paixão: lições sobre propaganda;
    • Ativação do mercado: lições sobre marketing;
    • Ativação da experiência: lições sobre UX;
    • Ativação da atenção: lições sobre publicidade;
    • Ativação do valor: lições sobre branding;
    • Ativação do crescimento: lições sobre growth;
    • Até o próximo café: o canvas da estratégia do cafezinho.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550818405
    SubtítuloCOMO TRANSFORMAR PRODUTOS EM MARCAS IMBATÍVEIS
    Pré vendaNão
    Biografia do autorCLÁUDIO RABELO é professor universitário há mais de 20 anos, liderou o grupo de pesquisa em Propaganda Contemporânea e Novas Mídias na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e atualmente coordena o Laboratório de Estudos em Tecnologias Criativas na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), onde também leciona disciplinas voltadas aos novos contextos e às ferramentas da propaganda e da estratégia. TEDx speaker e autor best-seller, suas aulas online já foram assistidas por centenas de milhares de pessoas.
    Peso402g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/ee844d473db844338830bb27f6ccfe07?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1023877
    Código de barras9788550818405
    AcabamentoBROCHURA
    AutorRABELO, CLÁUDIO
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar