Minha sacola

    Favoritar

    A GRANDE ESTRATÉGIA DE EVOLUÇÃO NOS NEGÓCIOS

    Ref:
    1015591

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    As mudanças no alinhamento dos conceitos pessoais, dos valores empresariais e dos destinos das nações são inegáveis. Desejos individuais e propósitos estão colidindo com as macroestruturas de mercado, e as empresas, percebendo essa alteração, buscam freneticamente agregar valor à sociedade, e não mais apenas aos seus stakeholders.

    Para não ser pego de surpresa neste mundo complexo, dinâmico e em permanente transformação, precisamos estar em constante movimento. Uma evolução baseada em essência, entusiasmo, excelência e empatia, quatro elementos fundamentais para o desenvolvimento pessoal, é catalisadora de um alto desempenho profissional. Hoje, as empresas não querem mais autômatos sem criatividade, querem pessoas completas, que vivam e sintam em diversas direções, e que capazes de contribuir com as necessidades de inovação do mundo.

    Mais do que nunca, a evolução constante é uma necessidade individual que vai permitir o desenvolvimento coletivo. Por isso, aqui você vai descobrir como:


    Apostar no
    evolve thinking
    , o modelo mental que nos leva a essa evolução constante e conectada ao propósito;
    Tornar-se uma
    pessoa versalista
    , com atividades e interesses variados que agregam talentos e promovem a criatividade;
    Produzir
    valor compartilhado
    , tendo em mente que, cada vez mais, o foco pessoal deve ser realizar o melhor para o ecossistema;
    Alcançar a força mental do
    equilíbrio emocional
    , para lidar com as transformações e o bloqueio das crenças limitantes.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555442830
    SubtítuloCOMO DESENVOLVER UMA MENTALIDADE INOVADORA PARA VENCER EM UM MUNDO EM TRANSFORMAÇÃO
    Biografia do autorRODRIGO ROCHA é um entusiasta da evolução, seja ela pessoal ou profissional. Ao longo de vinte anos, galgou todos os degraus da escada corporativa e tornou-se, em 2002, CEO da Amil Dental. Mas não sem antes perceber que, antes de qualquer cargo que possa. Nessa jornada, se percebeu também um montanhista, entregando-se à atividade de corpo, mente e alma. Com formação em Comunicação Social na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), o autor ingressou na Amil - maior empresa do setor de saúde do Brasil – em 2016 e cresceu até se tornar diretor de marketing e um dos fundadores da One Health, unidade de negócios com foco no segmento premium. Atuou como Chief Growth Officer do United Health Group Brasil, holding que incorporou o Grupo Amil. As vivências de Rodrigo Rocha como executivo e como montanhista o inspiraram a desenvolver o Sistema de Estratégia Minimalista (SEM), método focado em performance empresarial. Em A grande estratégia de evolução nos negócios, discute os estímulos necessários para que cada pessoa busque a evolução constante e mantenha-se criativa e relevante no mundo corporativo.
    Pré vendaNão
    Peso302g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1015591
    Código de barras9786555442830
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROCHA, RODRIGO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar