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    A HOSPITALIDADE DO SERVIÇO

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    Sinopse

    Mais do que colocar o cliente no foco, é preciso saber se comunicar com ele mesmo em situações de pressão, crise ou imprevisibilidade. A linguagem envolvente da autora facilita o entendimento dos exemplos descritos no livro. Ela também enfatiza porque é importante convencer o colaborador de uma organização de que um atendimento de excelência trará inúmeros resultados positivos para ele e toda a sua equipe. O curioso é que, embora o texto não tenha nada de técnico (é bem atrativo), o livro pode ser utilizado a qualquer momento como um manual.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788541401876
    Pré vendaNão
    Peso130g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas88
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno882643
    Código de barras9788541401876
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIDOVIX, SÍLVIA
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão

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