De: R$ 0,00Por: R$ 296,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
- Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado - especialmente com produtos e serviços digitais;
- Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;
- Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;
- Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;
- Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.
Depoimentos:
"Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi." - Kees Dorst, autor de Frame Innovation.
"A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita e
criativa." - Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work.
"Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo." - Gerente da Harvard Business.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550804439 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 350g |
Autor para link | LEIFER LARRY,LINK PATRICK,LEWRICK MICHAEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 352 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 889858 |
Código de barras | 9788550804439 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LEIFER, LARRY | LINK, PATRICK | LEWRICK, MICHAEL |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |