Minha sacola

    Favoritar

    A MARCA CHAMADA VOCÊ

    Ref:
    614137

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    CONSTRUA UM NEGÓCIO MELHOR ATRAVÉS DA SUA MARCA PESSOAL   *BEST-SELLER INTERNACIONAL* Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo – de forma agressiva e até irônica – que o autor faz o convite para a leitura de "A Marca Chamada Você". A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços. Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é "surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de "ser jogado para escanteio". A primeira "dica" do autor em seu livro, deixa isso bem claro! "Dê seu nome para o seu negócio. Não caia na tentação de batizá-lo de Pense Bem Marketing e Design ou qualquer outro que pareça vindo da revista Fortune 500. Vamos fazer um exercício. Anote de 15 a 20 nomes de marcas de luxo... Aí estão elas: Ferragamo, Versace, Dom Perignon, Rolex, Prada, Reidel, Kohler, Lauren, Bang & Olufsen, BMW, Bentley, Yves Saint Laurent, LOréal, Cartier, Armani. Agora, observe quantas destas marcas de luxo não têm o nome de alguém? Na minha lista, apenas Rolex e a BMW. Viu? Todas as outras começaram com uma pessoa que abriu uma empresa e desenvolveu uma reputação por sua excelência. Esse é o poder que o seu nome pode ter, se você der suporte a ele com a mensagem certa!"   DEPOIMENTOS SOBRE O LIVRO "As ideias de Montoya sobre o desenvolvimento de marcas pessoais mudarão a maneira como os profissionais e empresários se promovem" Robert G. Allen e Mark Victor Hansen, coautores de "O milionários em um minuto"   "Se você quer ser rico e famoso, leia este livro" Al Ries, coautor de "As 22 consagradas leis do marketing"
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788588329539
    SubtítuloCRIE UMA MARCA PESSOAL DE DESTAQUE E EXPANDA SEUS NEGÓCIOS
    Pré vendaNão
    Peso450g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno614137
    Código de barras9788588329539
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVANDEHEY, TIM | MONTOYA PETER
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar