Minha sacola

    Favoritar

    A MODA IMITA A VIDA (NOVA EDIÇÃO)

    Ref:
    903064

    Por: R$ 79,90

    Preço a vista: R$ 79,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.




    Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.



    Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar
    insights
    sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.



    A moda imita a vida
    apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.



    Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584391622
    SubtítuloCOMO CONSTRUIR UMA MARCA DE MODA
    Pré vendaNão
    Biografia do autorANDRÉ CARVALHAL tem como propósito transformar pessoas e organizações, abrindo os olhos, a cabeça e o coração delas. Autor de Moda com propósito (Paralela, 2016) e Viva o fim (Paralela, 2018) é graduado em comunicação social, pós-graduado em marketing digital e especialista em design para a sustentabilidade. É professor de cursos de extensão e pós-graduação em marketing e branding de moda e facilitador de cursos livres em várias instituições, como na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou como head de marketing e conteúdo na FARM e foi cofundador e diretor criativo da AHLMA. É também consultor e idealizador de projetos especiais para grandes empresas como Grendene, Do Bem e Unilever.
    Peso526g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/7741a0df20c348f09d96a2c91fa76365?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas344
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno903064
    Código de barras9788584391622
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARVALHAL, ANDRE
    EditoraPARALELA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar