De: R$ 0,00Por: R$ 54,90ou X de
Preço a vista: R$ 54,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Partindo da sua própria trajetória e unindo boas histórias, vivências e aprendizados, Will Weber apresenta uma teoria que transforma negócios em marcas amadas. Com exemplos práticos e atividades didáticas, você aprenderá a criar momentos memoráveis em cada ponto de contato com o cliente e gerar conexões verdadeiras. Sua linguagem provocadora e nada convencional mostra como experiências bem construídas são capazes de encantar clientes, mobilizar equipes e gerar uma comunidade de fãs fiéis.
Do caos de um vídeo viral à magia construída em torno da marca Hector, Will revela com franqueza seus erros, acertos e a filosofia por trás de tudo: boas experiências fazem pessoas melhores. E boas pessoas mudam o mundo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786560300644 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO AS ESTRATÉGIAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE TRANSFORMAM EMPRESAS E PESSOAS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 285g |
| Autor para link | WEBER WILL |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 22 x 15 x 1.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 248 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1147312 |
| Código de barras | 9786560300644 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | WEBER, WILL |
| Editora | VITROLA LEGADOS |
| Sob encomenda | Sim |
