De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A pergunta definitiva também está vinculada a uma métrica essencial: o Net Promoter Score (NPS). Desde a primeira publicação deste livro em 2006, o Net Promoter já transformou centenas de empresas das mais diversas áreas, tornando-se um sistema de gestão completo e um conjunto de valores que, em força, se compara ao Seis Sigma.
Nesta edição totalmente revista e ampliada, Reichheld, junto com seu colega da Bain, Rob Markey, explica como conseguir resultados financeiros competitivos com o Net Promoter. De forma sempre clara e objetiva, Reichheld:
Define o conceito do Net Promoter e explica sua conexão com o crescimento rentável e lucrativo das empresas.
Descreve o processo de ciclo fechado de feedback – contatar os clientes para determinar seu nível de lealdade e apresentar soluções pertinentes –, demonstrando o poder desse processo na motivação de funcionários e clientes.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788550802558 |
|---|---|
| Subtítulo | COMO AS EMPRESAS QUE IMPLEMENTAM O NET PROMOTER SCORE PROSPERAM EM UM MUNDO VOLTADO AOS CLIENTES |
| Biografia do autor | Fred Reichheld é um membro da Bain & Company. Ele é o autor do best-seller The Loyalty Effect, publicado pela Harvard Business Review Press, bem como vários artigos publicados na Harvard Business Review. |
| Pré venda | Não |
| Peso | 400g |
| Autor para link | REICHHELD FRED,MARKEY ROB |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 224 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
| Código Interno | 846211 |
| Código de barras | 9788550802558 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | REICHHELD, FRED | MARKEY, ROB |
| Editora | ALTA BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
