0

Meu carrinho

    Favoritar

    mais-vendidos

    A REGRA É NÃO TER REGRAS
    Ref:
    918997

    Por: R$ 39,90

    Preço a vista: R$ 39,90

    Comprar

    Sinopse

    Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555600315
    SubtítuloA NETFLIX E A CULTURA DA REINVENÇÃO
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Peso480g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 1.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas352
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno918997
    Código de barras9786555600315
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHASTINGS, REED | MEYER, ERIN
    EditoraINTRINSECA
    Sob encomendaNão
    TradutorRAPOSO, ALEXANDRE

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar