Minha sacola

    Favoritar

    A TECLA SAP DO MARKETÊS

    Ref:
    1078571

    Por: R$ 74,00

    Preço a vista: R$ 74,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A Tecla SAP do Marketês

    Toda profissão tem seus jargões e ao longo do tempo constituem quase que uma linguagem própria. Isso acontece naturalmente e facilita a comunicação dentro da comunidade daqueles profissionais. Mas quando eles precisam se comunicar com o público fora dessa bolha, isso pode se tornar uma armadilha.

    O “mediquês”, o “economês”, o “juridiquês” e não diferente o “marketês”.



    No caso do marketing, apertar a tecla SAP e traduzir a linguagem técnica para o bom e eficiente português é fundamental para estreitar a relação com seu cliente e garantir resultados efetivos. Não adianta encher o discurso de siglas e termos em inglês ou termos que até são em português, mas são estritos da área de comunicação e marketing. O que poderia ser sinal de profissionalização e vasto conhecimento, pode se transformar em algo incompreensível e, pior (!), pedante. E isso, definitivamente, afastará qualquer possibilidade de gerar negócios e conexões.



    A proposta aqui é exatamente o que diz o subtítulo do livro: desmistificar a linguagem do marketing. É tornar algo tão determinante para o sucesso dos negócios não em simples do ponto de vista técnico – porque não é – mas algo compreensível para o seu cliente.



    Vamos ao marketing que importa, aquele que dá resultado, afinal, independente do nome: se é uma LP, uma Landing Page, uma Página de Captação ou um simples Formulário de contato, todos querem dizer a mesma coisa, mas o seu cliente entende?


    O que realmente importa é que a comunicação aconteça, a relação se estabeleça e o resultado chegue, aperte a tecla SAP!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786556951096
    SubtítuloDESMISTIFICANDO A LINGUAGEM DO MARKETING
    Pré vendaNão
    Biografia do autorCarolina Fernandes é CEO e fundadora do HUB Cubo Comunicação, colunista do Canal Bússola na Exame e do Portal Customer, palestrante, mentora e autora. É especialista em Marketing e Comunicação e transita por diferentes áreas da comunicação há mais de 20 anos, frequentando em momentos distintos “os dois lados da mesa”, atuou na área trabalhando em multinacionais, agências de marketing e assessoria de imprensa. Em 2016 abriu sua agência de marketing e comunicação com o propósito de solucionar as dores que ela tinha quando trabalhava no mundo corporativo, integrar todas as soluções em um lugar único, sem necessidade de ter diversos parceiros e/ou agências para fazer gestão, ter um planejamento estratégico único e todos os serviços de comunicação e marketing estivessem integrados, entregando e desenvolvendo soluções sob medida para cada cliente conforme sua necessidade e de forma exclusiva.
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1078571
    Código de barras9786556951096
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFERNANDES, CAROLINA
    EditoraDVS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar