Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
A transição para o oceano azul
reúne os princípios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistemático para ajudar qualquer organização a abandonar a competição nos mercados já existentes e criar novos espaços de mercado. Você não precisa ser um empreendedor ou um gênio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu setor, fazer perguntas originais e abraçar sua humanidade."
– DANIEL H. PINK, autor de
Motivação 3.0
Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organizações deixaram oceanos vermelhos de competição acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confiança em sua equipe para alcançar e aproveitar o novo crescimento. Você vai aprender:
• POR QUE
o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e
COMO
expandir seu pensamento estratégico para além da concorrência;
• POR QUE
considerar a destruição e a disrupção criativas como fontes de inovação é um pensamento limitado e
COMO
você pode crescer por meio da criação
não
disruptiva;
• DE QUE MODO
qualquer pessoa em qualquer tipo de organização – e não apenas os empreendedores – é capaz de fazer a transição do oceano vermelho para o azul com o processo sistemático de cinco passos descrito neste livro;
• POR QUE
a confiança das pessoas é fundamental para criar e executar sua estratégia de desenvolvimento e
COMO
conquistá-la;
• POR QUE
você não deve basear seu crescimento nas condições e no ambiente já existentes de seu setor e
COMO
moldá-los a seu favor para alcançar novos patamares.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788543105567 |
|---|---|
| Tradutor para link | KORYTOWSKI IVO |
| Subtítulo | MUITO ALÉM DA COMPETIÇÃO |
| Pré venda | Não |
| Biografia do autor | W. CHAN KIM E RENÉE MAUBORGNE são professores do INSEAD e codiretores do Instituto de Estratégia do Oceano Azul da mesma instituição. São autores do best-seller internacional A estratégia do oceano azul (Blue Ocean Strategy), reconhecido como uma das obras mais importantes sobre estratégia empresarial já publicadas. O livro entrou para a lista de mais vendidos em cinco continentes e foi traduzido para 44 idiomas. Também escreveram a indispensável sequência A transição para o oceano azul – Passos comprovados para inspirar e gerar crescimento (Blue Ocean Shift), que entrou para as listas do The New York Times e do The Wall Street Journal. Kim e Mauborgne estão entre os três maiores gurus da área de gestão na lista Thinkers50, são membros do Fórum Econômico Mundial e fundadores do Blue Ocean Global Network. |
| Peso | 450g |
| Autor para link | KIM W. CHAN,MAUBORGNE RENEE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 23 x 16 x 1.7 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 288 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
| Código Interno | 827369 |
| Código de barras | 9788543105567 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KIM, W. CHAN | MAUBORGNE, RENEE |
| Editora | SEXTANTE |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | KORYTOWSKI, IVO |
